segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Carreira da Maite

                             
Maite antes de ficar famosa ja demonstrava seus talentos: Quando criança participou de dois comerciais Pelon Pelo Rico  (COMERCIAL DE DOCES  ) e Pintura Acuario.Em 2001, participou do videoclipe 'Veneno de Amor' da cantora Nina, famosa no México na época.Apos algumas peças Maite foi convidada a fazer teste para a novela Rebelde, para conseguir o papel de lupita.Era para ela sair na 1° temporada da novela juvenil mais como as pessoas gostavam muito dela como atriz e na vida real o papel  proseguiu.
 
Sua carreira no SBT foi otima ! A banda RBD conseguiu lançar 5 álbuns em espanhol, 3 versões em português, 1 em inglês e 2 coletâneas com os maiores sucessos. Além de 7 DVDs que gravaram as imagens dessa trajetória, sendo 3 deles gravados no Brasil. Com mais de 15 milhões de discos vendidos, o grupo mexicano se tornou um fenômeno musical e mundial no período de 2004 à 2008, quando foi anunciado o fim do grupo. 
 Quando o grupo RBD acabou Maite seguiu a carreira de      cantora solo,regravou musicas do RBD.Compois muitas musicas tambem.